Blog

Damos-lhe a conhecer os conceitos da comunicação IP e as novidades OptiTELECOM

Blog

Central Telefónica aplicada a Hotel

Central Telefónica aplicada a Hotel


Conheça as aplicações possíveis e as vantagens que oferece a nossa solução de Central Telefónica no sector da Hotelaria, e mais especificamente nos Hoteis.

Desde serviços de valor acrescentado aos hóspedes até às ferramentas de maior produtividade para o Staff, encontrará alguns exemplos neste artigo.


Ler mais
O que é um Softphone? Como pode beneficiar sua empresa?

O que é um Softphone? Como pode beneficiar sua empresa?


Se está a procurar um sistema telefónico novo ou atualizado para a sua empresa, provavelmente já viu o termo 'softphone'. Então, o que é um softphone? É diferente de qualquer outro telefone ? O que poderá fazer com isso e como isso beneficiará a sua empresa?


Ler mais
7 formas de usar a App da Central Telefónica no seu dia de trabalho

7 formas de usar a App da Central Telefónica no seu dia de trabalho


Para dezenas de milhares de pessoas todos os dias, as nossas Aplicações da Central Telefónica são o centro das comunicações "no momento".

Desde o momento em que se registam, até a última chamada e mensagem do dia, os utilizadores obtêm quase todas as conexões num só lugar.


Ler mais
Soluções de telefonia na núvem para a sua empresa

Soluções de telefonia na núvem para a sua empresa


A telefonia na núvem oferece muitos benefícios, incluindo o custo mais baixo do que um serviço tradicional de linha fixa. Exploraremos mais a fundo os benefícios de como pode ajudá-lo nos seus empreendimentos comerciais.


Ler mais
Significado e benefícios do IVR

Significado e benefícios do IVR


Se estiver interessado em saber como o Interactive Voice Response (IVR) pode beneficiar a sua empresa, este artigo recolhe respostas valiosas para a sua organização, seja um contact center, um hotel ou outro tipo de negócio.


Ler mais
Protocolo SIP

Protocolo SIP


SIP (Session Initiation Protocol) é um protocolo que estabelece uma série de regras que definem os métodos de comunicação em 2 dispositivos diferentes. Esses dispositivos podem ser smartphones, laptops, computadores, routers e uma infinidade de outras ferramentas e dispositivos. Não existe um único protocolo padrão universal, uma vez que a Internet baseia-se numa série de regras e protocolos complexos e diversos, colectivamente designados por "conjunto de protocolos Internet".


Ler mais
VoIP - O que é?

VoIP - O que é?


O VoIP (Voice Over Internet Protocol) é considerado como uma tecnologia que permite a transmissão bem sucedida de uma voz ou de qualquer conteúdo multimédia através das redes IP. É um método que é usado para transformar sinais de áudio analógicos em dados digitais que podem ser transmitidos através de redes. Os dados que serão enviados podem ser de qualquer forma, como comunicação por voz, imagens, ficheiros, mensagens multimédia ou fax. Na maioria das vezes, o VoIP é usado para chamadas telefónicas.


Ler mais
11º Aniversário da Centrozero

11º Aniversário da Centrozero


A Centrozero celebra  hoje o seu 11º aniversário. 11 anos dedicados aos nossos Clientes e Parceiros. 11 anos de dedicação,  aprendizagem e evolução. 11 anos mais experientes.


Ler mais

Ligue-nos Grátis

Central Telefónica aplicada a Hotel

Conheça as aplicações possíveis e as vantagens que oferece a nossa solução de Central Telefónica...

O que é um Softphone? Como pode beneficiar sua empresa?

Se está a procurar um sistema...

Ver todos
OptiTELECOM ® é marca registada da Centrozero
Copyright © 2021 OptiTELECOM ® | Todos os direitos reservados | Desenvolvido com por Centrozero