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Utilize o WhatsApp no contacto com os seus clientes de forma integrada com a Central Telefónica

Utilize o WhatsApp no contacto com os seus clientes de forma integrada com a Central Telefónica


Nos últimos anos, a importância do atendimento ao cliente permaneceu primordial.

Incorporar o WhatsApp no seu contacto com clientes, obterá vantagens comerciais exclusivas.


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Envolva os clientes e aumente as vendas com WebRTC Click-to-Call

Envolva os clientes e aumente as vendas com WebRTC Click-to-Call


É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar num site. Já desejou poder oferecer uma opção de contato simples e conveniente para os visitantes do seu site? Nesse caso, pode estar interessado no WebRTC Click-to-Call, um recurso que permite comunicações instantâneas e em tempo real por meio do navegador da web para representantes comerciais dedicados.


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Contact Center 101: o que é, e como se difere dos Call Centers

Contact Center 101: o que é, e como se difere dos Call Centers


Os call centers desempenham um papel vital nas empresas que priorizam a experiência do cliente (CX) . À medida que as expectativas dos clientes continuam a aumentar, as organizações estão a encontrar novas formas de se conectar com eles, e isso fez com que muitas empresas mudassem de call centers para contact centers.


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Integração de WhatsApp na sua empresa

Integração de WhatsApp na sua empresa


Ao incorporar o WhatsApp no seu contact center, pode chegar aos clientes através dos canais de comunicação diários e obter vantagens comerciais exclusivas.


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O que é a integração com CRM e como pode beneficiar seu negócio?

O que é a integração com CRM e como pode beneficiar seu negócio?


A integração ocorre quando dois sistemas se unem para funcionar como um sistema, compartilhando efetivamente os dados entre eles sem exigir entrada manual ou intervenção do utilizador. Isto permite mais tempo para as operações e fornece um fluxo de trabalho contínuo que resulta em maior produtividade.


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Central Telefónica aplicada a Hotel

Central Telefónica aplicada a Hotel


Conheça as aplicações possíveis e as vantagens que oferece a nossa solução de Central Telefónica no sector da Hotelaria, e mais especificamente nos Hoteis.

Desde serviços de valor acrescentado aos hóspedes até às ferramentas de maior produtividade para o Staff, encontrará alguns exemplos neste artigo.


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O que é um Softphone? Como pode beneficiar sua empresa?

O que é um Softphone? Como pode beneficiar sua empresa?


Se está a procurar um sistema telefónico novo ou atualizado para a sua empresa, provavelmente já viu o termo 'softphone'. Então, o que é um softphone? É diferente de qualquer outro telefone ? O que poderá fazer com isso e como isso beneficiará a sua empresa?


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7 formas de usar a App da Central Telefónica no seu dia de trabalho

7 formas de usar a App da Central Telefónica no seu dia de trabalho


Para dezenas de milhares de pessoas todos os dias, as nossas Aplicações da Central Telefónica são o centro das comunicações "no momento".

Desde o momento em que se registam, até a última chamada e mensagem do dia, os utilizadores obtêm quase todas as conexões num só lugar.


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Soluções de telefonia na núvem para a sua empresa

Soluções de telefonia na núvem para a sua empresa


A telefonia na núvem oferece muitos benefícios, incluindo o custo mais baixo do que um serviço tradicional de linha fixa. Exploraremos mais a fundo os benefícios de como pode ajudá-lo nos seus empreendimentos comerciais.


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Significado e benefícios do IVR

Significado e benefícios do IVR


Se estiver interessado em saber como o Interactive Voice Response (IVR) pode beneficiar a sua empresa, este artigo recolhe respostas valiosas para a sua organização, seja um contact center, um hotel ou outro tipo de negócio.


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Protocolo SIP

Protocolo SIP


SIP (Session Initiation Protocol) é um protocolo que estabelece uma série de regras que definem os métodos de comunicação em 2 dispositivos diferentes. Esses dispositivos podem ser smartphones, laptops, computadores, routers e uma infinidade de outras ferramentas e dispositivos. Não existe um único protocolo padrão universal, uma vez que a Internet baseia-se numa série de regras e protocolos complexos e diversos, colectivamente designados por "conjunto de protocolos Internet".


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VoIP - O que é?

VoIP - O que é?


O VoIP (Voice Over Internet Protocol) é considerado como uma tecnologia que permite a transmissão bem sucedida de uma voz ou de qualquer conteúdo multimédia através das redes IP. É um método que é usado para transformar sinais de áudio analógicos em dados digitais que podem ser transmitidos através de redes. Os dados que serão enviados podem ser de qualquer forma, como comunicação por voz, imagens, ficheiros, mensagens multimédia ou fax. Na maioria das vezes, o VoIP é usado para chamadas telefónicas.


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11º Aniversário da Centrozero

11º Aniversário da Centrozero


A Centrozero celebra  hoje o seu 11º aniversário. 11 anos dedicados aos nossos Clientes e Parceiros. 11 anos de dedicação,  aprendizagem e evolução. 11 anos mais experientes.


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