As centrais telefónicas IP revolucionaram a comunicação empresarial, substituindo sistemas analógicos tradicionais por soluções baseadas em VoIP (Voz sobre IP). Este guia explica o que são, como funcionam, vantagens, desvantagens, tipos disponíveis e como escolher a melhor opção para a sua empresa.
Nos últimos anos, a importância do atendimento ao cliente permaneceu primordial.
Incorporar o WhatsApp no seu contacto com clientes, obterá vantagens comerciais exclusivas.
É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar num site. Já desejou poder oferecer uma opção de contato simples e conveniente para os visitantes do seu site? Nesse caso, pode estar interessado no WebRTC Click-to-Call, um recurso que permite comunicações instantâneas e em tempo real por meio do navegador da web para representantes comerciais dedicados.
Os call centers desempenham um papel vital nas empresas que priorizam a experiência do cliente (CX) . À medida que as expectativas dos clientes continuam a aumentar, as organizações estão a encontrar novas formas de se conectar com eles, e isso fez com que muitas empresas mudassem de call centers para contact centers.
Ao incorporar o WhatsApp no seu contact center, pode chegar aos clientes através dos canais de comunicação diários e obter vantagens comerciais exclusivas.
A integração ocorre quando dois sistemas se unem para funcionar como um sistema, compartilhando efetivamente os dados entre eles sem exigir entrada manual ou intervenção do utilizador. Isto permite mais tempo para as operações e fornece um fluxo de trabalho contínuo que resulta em maior produtividade.
Conheça as aplicações possíveis e as vantagens que oferece a nossa solução de Central Telefónica no sector da Hotelaria, e mais especificamente nos Hoteis.
Desde serviços de valor acrescentado aos hóspedes até às ferramentas de maior produtividade para o Staff, encontrará alguns exemplos neste artigo.
Se está a procurar um sistema telefónico novo ou atualizado para a sua empresa, provavelmente já viu o termo 'softphone'. Então, o que é um softphone? É diferente de qualquer outro telefone ? O que poderá fazer com isso e como isso beneficiará a sua empresa?
Para dezenas de milhares de pessoas todos os dias, as nossas Aplicações da Central Telefónica são o centro das comunicações "no momento".
Desde o momento em que se registam, até a última chamada e mensagem do dia, os utilizadores obtêm quase todas as conexões num só lugar.
A telefonia na núvem oferece muitos benefícios, incluindo o custo mais baixo do que um serviço tradicional de linha fixa. Exploraremos mais a fundo os benefícios de como pode ajudá-lo nos seus empreendimentos comerciais.
Se estiver interessado em saber como o Interactive Voice Response (IVR) pode beneficiar a sua empresa, este artigo recolhe respostas valiosas para a sua organização, seja um contact center, um hotel ou outro tipo de negócio.
SIP (Session Initiation Protocol) é um protocolo que estabelece uma série de regras que definem os métodos de comunicação em 2 dispositivos diferentes. Esses dispositivos podem ser smartphones, laptops, computadores, routers e uma infinidade de outras ferramentas e dispositivos. Não existe um único protocolo padrão universal, uma vez que a Internet baseia-se numa série de regras e protocolos complexos e diversos, colectivamente designados por "conjunto de protocolos Internet".
O VoIP (Voice Over Internet Protocol) é considerado como uma tecnologia que permite a transmissão bem sucedida de uma voz ou de qualquer conteúdo multimédia através das redes IP. É um método que é usado para transformar sinais de áudio analógicos em dados digitais que podem ser transmitidos através de redes. Os dados que serão enviados podem ser de qualquer forma, como comunicação por voz, imagens, ficheiros, mensagens multimédia ou fax. Na maioria das vezes, o VoIP é usado para chamadas telefónicas.
A Centrozero celebra hoje o seu 11º aniversário. 11 anos dedicados aos nossos Clientes e Parceiros. 11 anos de dedicação, aprendizagem e evolução. 11 anos mais experientes.
As centrais telefónicas IP revolucionaram a comunicação empresarial,...
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