Conheça a nossa oferta de Linhas de voz fixa. Oferecemos um serviço com elevada qualidade e baixo preço.
Baseadas em SIP Trunk, são adequadas para utilização em Centrais Telefónicas IP e Telefones IP, permitindo fazer e receber chamadas com o número de telefone da rede fixa da sua empresa. Atribuição de numeração nova e portabilidade.
O Studio é uma plataforma de Streaming com aplicação em diversas funções, tais como serviços de chamadas em espera, Música ambiente com publicidade, etc.
Usufrua de todas as vantagens em fornecer aos seus parceiros de negócio numeração especial que facilita o contacto.
A numeração Especial por IP permite disponibilizar um número único de contacto para a sua empresa, independentemente da localização geográfica. Disponibilizamos numeração especial dos tipos (800/808/707).
A numeração 760 permite disponibilizar um número de valor acrescentado para a sua empresa, de modo a oferecer passatempos aos seus clientes, ou angariação de fundos a entidades sem fins lucrativos.
Aumente a rentabilidade dos seus contactos e ofereça soluções de valor acrescentado!
A Central Telefónica é o produto referência do nosso portfolio.
Disponível nas versões "On Premisse" e Cloud, combina as vantagens de um sistema dinâmico de gestão de chamadas e encaminhamento avançado, com uma interface de gestão e análise com um alto nível de usabilidade.
O envio de Mensagens Escritas (SMS) é uma ferramenta muito útil e económica de Marketing e Comunicação.
Através de uma SMS a sua Empresa ou organização comunica de forma imediata com o seu público alvo, seja na promoção da sua actividade, ou a confirmar eventos, consultas, agendamentos, etc.
Com o Click-to-Call oferece aos visitantes do website da sua organização a possibilidade de efectuarem uma chamada de voz totalmente gratuíta.
A recepção da chamada não tem igualmente custos para a sua organização, pois é estabelecida através do Browser do seu visitante, directamente para a Central Telefónica. Esta funcionalidade é baseada no protocolo de Voz por IP WebRTC e é esclusiva da Central Telefónica Virtual.
Nos últimos anos,...
É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar...