Envolva os clientes e aumente as vendas

com WebRTC Click-to-Call

Envolva os clientes e aumente as vendas com WebRTC Click-to-Call

Envolva os clientes e aumente as vendas com WebRTC Click-to-Call


É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar num site. Já desejou poder oferecer uma opção de contato simples e conveniente para os visitantes do seu site? Nesse caso, pode estar interessado no WebRTC Click-to-Call, um recurso que permite comunicações instantâneas e em tempo real por meio do navegador da web para representantes comerciais dedicados.


O que é WebRTC clique para ligar?

O WebRTC Click-to-Call é um recurso que permite que os seus clientes façam chamadas de voz ou vídeo, sem custos adicionais, a partir do seu site. Ao contrário das chamadas telefônicas tradicionais, as chamadas WebRTC não requerem plug-ins ou software adicional.

Disponibilizamos o WebRTC Click-to-Call para que os visitantes do site façam chamadas GRATUITAS para sua equipa clicando num botão designado ou em elementos interativos.

Quando um visitante inicia uma chamada, ela será roteada através do sistema e conectada ao destino apropriado: uma extensão, uma fila ou um IVR. Além disso, as chamadas de áudio podem ser transformadas em chats de vídeo, melhorando a experiência do cliente e oferecendo um atendimento mais personalizado.

Alguns dos muitos benefícios do WebRTC Click-to-Call são os seguintes:

  •     Facilite a comunicação em tempo real entre visitantes do site e a sua empresa
  •     Suporta videochamadas para uma comunicação mais imersiva e colaborativa
  •     Forneça suporte e assistência aos clientes em tempo real
  •     Melhora o envolvimento e a satisfação do cliente
  •     Faça bom uso do tráfego do site para aumentar as suas vendas

 


WebRTC Click-to-Call em diferentes cenários de negócios

 

  •     Vendas: com que frequência os visitantes do site têm perguntas sem resposta que os impedem de fazer uma compra? O cuidado e a atenção individual são de grande ajuda no fecho de negócios durante o processo de compra. É aqui que o WebRTC Click-to-Call pode realmente fazer a diferença. Por exemplo, lojas online podem usá-lo para ajudar os clientes na seleção de produtos, finalização da compra e vendas adicionais.
  •     Atendimento ao cliente: o WebRTC Click-to-Call mostra uma promessa especial de atendimento ao cliente. As pessoas ligam para a sua empresa porque querem falar com um ser humano. Com um simples clique, eles podem obter um atendimento imediato, tirar dúvidas, pedir esclarecimentos ou resolver problemas sem demora. Este suporte instantâneo ajuda a melhorar a satisfação do cliente e a resolver problemas com mais eficiência.
  •     Marketing: o WebRTC Click-to-Call também é uma poderosa ferramenta de captação e conversão para inbound marketing. Não apenas gera taxas de conversão mais altas, na frase de captação, e os profissionais de marketing também podem analisar quais são as páginas da web que geram mais consultas e identificar leads qualificados em marketing ou em vendas.
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