A Central Telefónica 3.0 é o produto referência do nosso portfolio. Combina as vantagens de um sistema dinâmico de gestão de chamadas e encaminhamento avançado, com uma interface de gestão e análise com um alto nível de usabilidade.
Com a Central Telefónica Cloud 3.0, a sua empresa pode ter uma Central Telefónica, sem ter que adquirir nenhum hardware e sem nenhuma conexão ou infra-estruturas físicas.
Interliga com todos os operadores de voz fixa e móvel e de todo o Mundo. Integre numa só Central Telefónica toda a numeração da sua Empresa mesmo que esteja distribuída geograficamente em diversos locais e paises.
A nossa tecnologia integra-se directamente no seu equipamento, o que lhe permite comunicar facilmente, podendo receber chamadas directamente no ecrã do seu computador ou numa aplicação de telemóvel.
A sua Empresa vai querer ter uma!
Obtenha informação em tempo real da pessoa que faz a ligação para que possa responder da maneira mais apropriada em cada caso.
Dispomos das mais procuradas funcionalidades para Teletrabalho!
Também pode gravar as chamadas que deseja e aceder a elas em qualquer momento.
Saiba em tempo real o Estado de cada utilizador (Disponível, Ocupado, Desligado).
Principais funcionalidades empresariais:
Com o Pré-Atendimento, dará sempre as Boas-Vindas a quem liga para a sua Organização ou Empresa. Utilize o IVR para encaminhar quem lhe liga para o respectivo departamento, através de opção nas teclas do telefone.
Com o recurso de Grupo de Atendimento criará grupos de utilizadores que receberão chamdas dirigidas por sectores ou funções, de modo a facilitar o atendimento de que contacta a sua empresa.
Funcionalidades adicionais:
O nosso IVR recolhe as informações necessárias da pessoa que faz a ligação e reenvia a chamada ao destino mais adequado. Permite a quem faz a chamada interagir com o serviço através de sistema de pulsação por toque (DMTF).
O sistema de IVR permite gerir o fluxo de entrada de chamadas em função das opções disponibilizadas na mensagem de Boas-Vindas. Desta forma, a distribuição de tráfego de chamadas é realizado pela Central Telefónica, de acordo com a opção introduzida no teclado do telefone ou telemóvel, retirando trabalho a quem recebe e encaminha as chamadas de entrada.
O DTMF é uma técnica simples e robusta que permite interagir com as pessoas que ligam e recolher informação sobre eles através da pulsação dos números do teclado do telefone.
A informação para qualquer empresa é muito importante. No caso da Central Telefónica, a listagem obtida de chamadas recebidas, efectuadas e não atendidas é relevante para a utilização quotidiana, assim como para a Gestão, no seu planeamento de custos e recursos hmanos.
Extraia Estatísticas e histórico em tempo real, com informação específica e detalhada de cada chamada.
São criados registos dos detalhes das chamadas (CDR) para consulta e download.
Quando não está disponível para receber uma chamada, esta pode ser desviada para o seu voicemail.
Pode ter acesso às mensagens de voz através do painel de controlo ou desde o seu correio electrónico, para onde serão enviados como um documento de aúdio anexado.
Configure o voicemail para os membros da sua equipa e defina os casos em que as chamada devem ser desviadas.
Nunca perca um contacto. Se não estiver disponível para atender, o seu Voicemail estará ao serviço e vai ter consigo, se necessário!
Vivemos numa época de mensagens electrónicas, seja no Correio Electrónico ou Instant Messaging.
Mas não esquecemos nem abandonamos quem por alguma razão ainda necessita utilizar o Fax.
Cada vez faz menos sentido ter um equipamento a funcionar em exclusivo para a função de Fax.
E por isso mesmo, tornamos possível integrar o serviço Fax2Mail directamente na interface, evitando assim ter que manter uma linha tradicional para o fax do seu negócio.
Os faxes que receber serão entregues na caixa de correio electrónico. É prático e não gasta tinteiro nem papel.
Permite a Gestão facilitada através de Interface Web.
Adicionalmente, permite a integração por API com qualquer software, para além dos módulos já existentes para integração de forma directa com os principais CRM e aplicações empresariais:
Sem necessidade de plugins ou software adicional, oferece aos seus colaboradores a liberdade de se conectarem ao sistema telefónico da empresa, gerir várias chamadas, iniciar a sessão de espera e transferir chamadas directamente a partir de qualquer navegador de internet ou desde um telemóvel, seja do escritório, em casa, desde o estrangeiro ou caminhando pela rua.
Permite aos membros da sua empresa manterem-se produtivos e totalmente integrados na equipa independentemente de onde realizem o seu trabalho.
Incluí um serviço de mensagens instantâneas (IM) entre os membros da sua equipa, facilitando ainda mais o trabalho em equipa, mesmo sem estarem no mesmo local. Troca de mensagens escritas (chat) com transferência de ficheiros, para que não fique nada por dizer ou assuntos por tratar!
Central Telefónica inovadora e de baixo custo.
Nos últimos anos,...
É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar...