Central Telefonica Virtual

Central Telefónica Virtual

Comunicações Unificadas para a sua Organização

Mais informação
Banner 1

Numeração Especial 707 / 800 / 808

Saber mais

A numeração especial que facilita o contacto

Banner 3

Voz Fixa

Conheça a nossa oferta de Linhas de voz fixa

Saber mais
Banner 4

Studio

Saber mais

A Emissão de Rádio da sua Empresa

O que dizem os nossos clientes

Cliente

Dra. Helena Santos
CEO City Clinic Group

“Recomendo a Newsoft/OptiTELECOM pela qualidade da solução e pelo suporte técnico sempre disponível. É uma escolha ideal para qualquer empresa que queira modernizar e profissionalizar a sua comunicação.”

Cliente

Dra. Tânia Martins
Diretora Agrupamento de Escolas de Matosinhos

“Com a nova central, o atendimento tornou-se muito mais célere e direcionado. Quem telefona consegue rapidamente chegar ao serviço pretendido, beneficiando também de horários diferenciados por setor e de informação atualizada diariamente sobre a abertura e fecho da escola. ”

Cliente

Dr. Joaquimm Leão
CEO Médico na Net

“O impacto foi brutal porque passamos a ter tudo num só local. Ainda tivemos alguns extras, como a app que permite que o suporte possa mudar o atendimento do desktop para o mobile sempre que precisar e permite também a troca de recados e mensagens diretamente entre todos. Fantástico. A cereja em cima do bolo: o atendimento e suporte - estão sempre disponíveis para nos ajudar a qualquer momento.”

Está aqui o que procura?

Studio

Studio


O Studio é uma plataforma de Streaming com aplicação em diversas funções, tais como serviços de chamadas em espera, Música ambiente com publicidade, etc.


Saber mais
Guia completo sobre centrais telefónicas IP

Guia completo sobre centrais telefónicas IP


As centrais telefónicas IP revolucionaram a comunicação empresarial, substituindo sistemas analógicos tradicionais por soluções baseadas em VoIP (Voz sobre IP). Este guia explica o que são, como funcionam, vantagens, desvantagens, tipos disponíveis e como escolher a melhor opção para a sua empresa.


Saber mais
SMS Marketing

SMS Marketing


O envio de Mensagens Escritas (SMS) é uma ferramenta muito útil e económica de Marketing e Comunicação.

Através de uma SMS a sua Empresa ou organização comunica de forma imediata com o seu público alvo, seja na promoção da sua actividade, ou a confirmar eventos, consultas, agendamentos, etc.


Saber mais
Numeração  707 | 800 | 808

Numeração 707 | 800 | 808


Usufrua de todas as vantagens em fornecer aos seus parceiros de negócio numeração especial que facilita o contacto.

numeração Especial por IP permite disponibilizar um número único de contacto para a sua empresa, independentemente da localização geográfica. Disponibilizamos numeração especial dos tipos (800/808/707).


Saber mais
Voz Fixa

Voz Fixa


Conheça a nossa oferta de Linhas de voz fixa. Oferecemos um serviço com elevada qualidade e baixo preço.

Baseadas em SIP Trunk, são adequadas para utilização em Centrais Telefónicas IP e Telefones IP, permitindo fazer e receber chamadas com o número de telefone da rede fixa da sua empresa. Atribuição de numeração nova e portabilidade.

 


Saber mais
Click to Call

Click to Call


Com o Click-to-Call oferece aos visitantes do website da sua organização a possibilidade de efectuarem uma chamada de voz totalmente gratuíta.

A recepção da chamada não tem igualmente custos para a sua organização, pois é estabelecida através do Browser do seu visitante, directamente para a Central Telefónica. Esta funcionalidade é baseada no protocolo de Voz por IP WebRTC e é esclusiva da Central Telefónica Virtual.


Saber mais
Numeração 760

Numeração 760


A numeração 760 permite disponibilizar um número de valor acrescentado para a sua empresa, de modo a oferecer passatempos aos seus clientes, ou angariação de fundos a entidades sem fins lucrativos.

Aumente a rentabilidade dos seus contactos e ofereça soluções de valor acrescentado!


Saber mais
Central Telefónica

Central Telefónica


A Central Telefónica é o produto referência do nosso portfolio.

Disponível nas versões "On Premisse" e Cloud, combina as vantagens de um sistema dinâmico de gestão de chamadas e encaminhamento avançado, com uma interface de gestão e análise com um alto nível de usabilidade.


Saber mais

O que dizem os nossos clientes

Cliente

Dr. Carlos Azevedo
Diretor Administrativo, Clínicas Dentárias ORTO-M

“Recomendo vivamente esta solução porque nos permite finalmente uma gestão eficiente de chamadas através de funcionalidades inteligentes e intuitivas bem como uma poupança de tempo e redução de custos.”

Cliente

Gonçalo Cabral
CEO, Toorx

“Basta um telefone não funcionar para sermos logo avisados com preocupação do que se está a passar. Todas as questões são sempre respondidas muito rápido, isso é o melhor. ”

Cliente

Paulo Quaresma
CEO, GTAVA Contact Center

“A assistência em caso de incidentes técnicos é excelente o que eleva os níveis de confiança dos utilizadores da central ao nível empresarial e dos operadores. Recomenda-se vivamente!”

Ligue-nos Grátis

Contacte-nos pelo WhatsApp

Integração Microsoft Dynamics 365 na Central Telefónica
Guia completo sobre centrais telefónicas IP

As centrais telefónicas IP revolucionaram a comunicação empresarial,...

Ver todos
OptiTELECOM ® é marca registada da Centrozero
Copyright © 2021-2025 OptiTELECOM ® | Todos os direitos reservados | Desenvolvido com por Centrozero