As Aplicações para Desktop e Mobile fornecem um único acesso onde os colaboradores podem alternar perfeitamente entre os diferentes modos de comunicação e colaborar a partir de qualquer dispositivo. Com uma carga de recursos sólidos combinados, reduz o número de tecnologias que os seus colaboradores necessitam gerir, permitindo que se concentrem nas suas tarefas e obtenham mais resultados nos seus negócios.
Com as Aplicações da Central Telefónica para equipamentos móveis e desktops, não precisará mais de se lembrar de números de telefone e discá-los num teclado. Para iniciar uma chamada, basta localizar a pessoa na sua lista de contatos e clicar ou tocar no botão Chamar.
As Centrais Telefónicas da OptiTELECOM fornecem um recurso de gestão de contatos nativo, juntamente com o diretório corporativo integrado para sincronizar contatos em todas as aplicações e telefone IP, desfrutar de marcação rápida e beneficiar da identificação de chamadas recebidas. Não será mais necessário alternar entre os aplicativos para pesquisar um contato. Basta abrir a aplicação e encontrará todos os seus contatos lá.
Não importa onde esteja e os dispositivos que estiver a utilizar, aproveite a simplicidade de acesso e gestão de contatos:
Ideal para trabalho em equipa, as Aplicações da Central Telefónica também oferecem suporte ao recurso de mensagens instantâneas para que os seus funcionários permaneçam conectados entre equipes e fusos horários. Semelhante ao “botão de chamada”, o Chat individual ou em grupo está a apenas um clique de distância quando localizar os seus colegas de trabalho na lista de contactos. Pode criar diferentes grupos de Chat para diferentes equipas e projetos. E mensagens ricas que incluem emojis, links ou arquivos também são suportadas para consolidar a colaboração.
Adicionalmente, graças ao suporte multicliente, os utilizadores podem alternar perfeitamente de uma conversa no seu desktop para seu telefone móvel ou Tablet econtinuar a aceder às mesmas mensagens e arquivos. Os históricos de Chat são sincronizados automaticamente e podem ser acedidos de praticamente qualquer dispositivo usado pelos colaboradores.
Melhor ainda, também é fácil mudar para uma chamada telefónica durante uma mensagem de texto, pois as aplicações integraram o telefone e chat - tudo num único aplicativo.
Se deseja ativar o clique para marcar facilmente a partir de desktops interativos enquanto ainda usa o telefone IP ou telefone analógico, tem tudo para fazer! A aplicação Desktop fornece uma configuração CTI de 2 cliques para conectar o seu telefone de mesa à aplicação e realizar o controlol de operação da chamada remota.
Quando o modo CTI está activo na aplicação Desktop, poderá iniciar e controlar as chamadas do seu telefone de secretária com cliques do rato. Operações de chamada como transferir, reter e recuperar estão a apenas alguns cliques do computador. E não há mais necessidade de redigitar o número de telefone ou lembrar de vários códigos de recurso. Aproveite os benefícios do painel de controle fácil no computador sem sacrificar a sua experiência de chamadas no telefone de mesa.
Para além das Aplicações da Central Telefónica para Desktop / Mobile, oferecemos ainda uma extensão gratuita do Google Chrome para que não perca nenhuma chamada e simplesmente controle as chamadas diretamente no seu navegador da web.
Além de toda a sua capacidade de softphone leve - teclado de discagem fácil, controle de chamada ativa, pop-ups de chamada de entrada nunca perdidos e etc. - a extensão está melhor posicionada para permitir que inicie chamadas sem esforço para qualquer número exibido em páginas da web. Pode identificar automaticamente os números de telefone mostrados nos navegadores e convertê-los em links clicáveis, para que possa clicar para discar diretamente através do seu sistema telefônico.
Nos últimos anos,...
É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar...