7 formas de usar a App da Central Telefónica no seu dia de trabalho

Conheça os destaques sobre como usar a App da Central Telefónica durante o dia de trabalho e aumentar a produtividade.

7 formas de usar a App da Central Telefónica no seu dia de trabalho

7 formas de usar a App da Central Telefónica no seu dia de trabalho


As Aplicações para Desktop e Mobile fornecem um único acesso onde os colaboradores podem alternar perfeitamente entre os diferentes modos de comunicação e colaborar a partir de qualquer dispositivo. Com uma carga de recursos sólidos combinados, reduz o número de tecnologias que os seus colaboradores necessitam gerir, permitindo que se concentrem nas suas tarefas e obtenham mais resultados nos seus negócios.

 

Destaques sobre como usar as nossas aplicações da Central Telefónica durante o dia de trabalho e obter a máxima produtividade:

 

  • Ligue para os seus contatos e colegas de trabalho com um clique, mesmo se não estiver na sua secretária.
  • Converse 1: 1 ou em grupo com equipas e compartilhe arquivos em tempo real.
  • Controle remotamente o seu telefone fixo.
  • Use a extensão para Navegador Chrome para clicar e ligar para os números através de páginas da web.

 

Ligue para os seus contatos e colegas de trabalho com um clique, mesmo se não estiver na sua secretária

Com as Aplicações da Central Telefónica para equipamentos móveis e desktops, não precisará mais de se lembrar de números de telefone e discá-los num teclado. Para iniciar uma chamada, basta localizar a pessoa na sua lista de contatos e clicar ou tocar no botão Chamar.

Lista de contactos

As Centrais Telefónicas da OptiTELECOM fornecem um recurso de gestão de contatos nativo, juntamente com o diretório corporativo integrado para sincronizar contatos em todas as aplicações e telefone IP, desfrutar de marcação rápida e beneficiar da identificação de chamadas recebidas. Não será mais necessário alternar entre os aplicativos para pesquisar um contato. Basta abrir a aplicação e encontrará todos os seus contatos lá.

Não importa onde esteja e os dispositivos que estiver a utilizar, aproveite a simplicidade de acesso e gestão de contatos:

  • Puxe o contato pesquisando o nome / número ou percorrendo o diretório em ordem alfabética, opções muito mais fáceis do que ter que digitar o contato no teclado num telefone de mesa.
  • Adicione e gira contatos externos aos seus Contatos pessoais privados ou Contatos da empresa compartilhados pela equipa com campos de dados como nome, número, e-mail, empresa e muito mais.

 

Converse 1: 1 ou em grupo com equipas e compartilhe arquivos em tempo real

Ideal para trabalho em equipa, as Aplicações da Central Telefónica também oferecem suporte ao recurso de mensagens instantâneas para que os seus funcionários permaneçam conectados entre equipes e fusos horários. Semelhante ao “botão de chamada”, o Chat individual ou em grupo está a apenas um clique de distância quando localizar os seus colegas de trabalho na lista de contactos. Pode criar diferentes grupos de Chat para diferentes equipas e projetos. E mensagens ricas que incluem emojis, links ou arquivos também são suportadas para consolidar a colaboração.

Instant Messaging

Adicionalmente, graças ao suporte multicliente, os utilizadores podem alternar perfeitamente de uma conversa no seu desktop para seu telefone móvel ou Tablet econtinuar a aceder às mesmas mensagens e arquivos. Os históricos de Chat são sincronizados automaticamente e podem ser acedidos ​​de praticamente qualquer dispositivo usado pelos colaboradores.

Melhor ainda, também é fácil mudar para uma chamada telefónica durante uma mensagem de texto, pois as aplicações integraram o telefone e chat - tudo num único aplicativo.

 

Controle remotamente o seu telefone fixo

Se deseja ativar o clique para marcar facilmente a partir de desktops interativos enquanto ainda usa o telefone IP ou telefone analógico, tem tudo para fazer! A aplicação Desktop fornece uma configuração CTI de 2 cliques para conectar o seu telefone de mesa à aplicação e realizar o controlol de operação da chamada remota.

Quando o modo CTI está activo na aplicação Desktop, poderá iniciar e controlar as chamadas do seu telefone de secretária com cliques do rato. Operações de chamada como transferir, reter e recuperar estão a apenas alguns cliques do computador. E não há mais necessidade de redigitar o número de telefone ou lembrar de vários códigos de recurso. Aproveite os benefícios do painel de controle fácil no computador sem sacrificar a sua experiência de chamadas no telefone de mesa.

 

Use a extensão para Navegador Chrome para clicar e ligar para os números através de páginas da web

Para além das Aplicações da Central Telefónica para Desktop / Mobile, oferecemos ainda uma extensão gratuita do Google Chrome para que não perca nenhuma chamada e simplesmente controle as chamadas diretamente no seu navegador da web.

Além de toda a sua capacidade de softphone leve - teclado de discagem fácil, controle de chamada ativa, pop-ups de chamada de entrada nunca perdidos e etc. - a extensão está melhor posicionada para permitir que inicie chamadas sem esforço para qualquer número exibido em páginas da web. Pode identificar automaticamente os números de telefone mostrados nos navegadores e convertê-los em links clicáveis, para que possa clicar para discar diretamente através do seu sistema telefônico.

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