Numeração 800

Usufrua de todas as vantagens em fornecer numeração especial que facilita o contacto.

Numeração 800

Numeração Especial 707 800 808

Vantagens da Numeração 800

  • Números 800 fáceis de memorizar.
  • Novas maneiras de dinamizar o seu negócio.
  • Maior facilidade no contacto por parte dos seus Clientes, a partir de qualquer rede nacional, fixa, móvel ou nómada.
  • A sua empresa está permanentemente contactável.
  • Possibilidade de reencaminhar o número 800 a qualquer telefone fixo ou móvel.
  • Automatização no recebimento de chamadas de acordo com as necessidades específicas da sua empresa.

Características da Numeração 800

  • A numeração será do tipo 800 xx xxxx independentemente da localização geográfica do seu escritório.
  • A numeração poderá também ser portada.
  • Possibilidade de configurar os períodos de atendimento.
  • Possibilidade de activar sistema de resposta de voz interactiva (IVR).
  • Programação do Horário de atendimento: Esta funcionalidade permite-lhe definir o horário e dias da semana em que pretende receber chamadas.
  • Gestão de filas de espera.
  • Listas VIP e listas negras.
  • Desvio das chamdas para vários destinos.
  • Gravação de chamadas.
  • Estatisticas diversas.
  • Voicemail.
  • Menus de Voz / Locuções / Linhas de Espera.

 

 Notas:
• As chamadas poderão ser encaminhadas para qualquer destino, assumindo o cliente os custos do reencaminhamento segundo tarifa em vigor;
• Oferta do custo de portabilidade do número Especial 800;

• Para as chamadas recebidas, aplica-se o seguinte tarifário ao detentor do número:

Origem das comunicações Nacionais: Rede Fixa: 0,026 EUR., Rede Móvel: 0,23 EUR


A numeração especial 800 só permite o atendimento de chamadas das redes dos operadores nacionais, não aceitando chamadas de operadores internacionais.

Partilhe com os Amigos

Ligue-nos Grátis

Contacte-nos pelo WhatsApp

Utilize o WhatsApp no contacto com os seus clientes de forma integrada com a Central Telefónica

Nos últimos anos,...

Envolva os clientes e aumente as vendas com WebRTC Click-to-Call

É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar...

Ver todos
OptiTELECOM ® é marca registada da Centrozero
Copyright © 2021-2024 OptiTELECOM ® | Todos os direitos reservados | Desenvolvido com por Centrozero