A Central Telefónica 3.0 é o produto referência do nosso portfolio. Combina as vantagens de um sistema dinâmico de gestão de chamadas e encaminhamento avançado, com uma interface de gestão e análise com um alto nível de usabilidade.
Com a Central Telefónica Cloud 3.0, a sua empresa pode ter uma Central Telefónica, sem ter que adquirir nenhum hardware e sem nenhuma conexão ou infra-estruturas físicas.
Interliga com todos os operadores de voz fixa e móvel e de todo o Mundo. Integre numa só Central Telefónica toda a numeração da sua Empresa mesmo que esteja distribuída geograficamente em diversos locais e paises.
A nossa tecnologia integra-se directamente no seu equipamento, o que lhe permite comunicar facilmente, podendo receber chamadas directamente no ecrã do seu computador ou numa aplicação de telemóvel.
A sua Empresa vai querer ter uma!
Obtenha informação em tempo real da pessoa que faz a ligação para que possa responder da maneira mais apropriada em cada caso.
Dispomos das mais procuradas funcionalidades para Teletrabalho!
Também pode gravar as chamadas que deseja e aceder a elas em qualquer momento.
Saiba em tempo real o Estado de cada utilizador (Disponível, Ocupado, Desligado).
Principais funcionalidades empresariais:
Com o Pré-Atendimento, dará sempre as Boas-Vindas a quem liga para a sua Organização ou Empresa. Utilize o IVR para encaminhar quem lhe liga para o respectivo departamento, através de opção nas teclas do telefone.
Com o recurso de Grupo de Atendimento criará grupos de utilizadores que receberão chamdas dirigidas por sectores ou funções, de modo a facilitar o atendimento de que contacta a sua empresa.
Funcionalidades adicionais:
O nosso IVR recolhe as informações necessárias da pessoa que faz a ligação e reenvia a chamada ao destino mais adequado. Permite a quem faz a chamada interagir com o serviço através de sistema de pulsação por toque (DMTF).
O sistema de IVR permite gerir o fluxo de entrada de chamadas em função das opções disponibilizadas na mensagem de Boas-Vindas. Desta forma, a distribuição de tráfego de chamadas é realizado pela Central Telefónica, de acordo com a opção introduzida no teclado do telefone ou telemóvel, retirando trabalho a quem recebe e encaminha as chamadas de entrada.
O DTMF é uma técnica simples e robusta que permite interagir com as pessoas que ligam e recolher informação sobre eles através da pulsação dos números do teclado do telefone.
A informação para qualquer empresa é muito importante. No caso da Central Telefónica, a listagem obtida de chamadas recebidas, efectuadas e não atendidas é relevante para a utilização quotidiana, assim como para a Gestão, no seu planeamento de custos e recursos hmanos.
Extraia Estatísticas e histórico em tempo real, com informação específica e detalhada de cada chamada.
São criados registos dos detalhes das chamadas (CDR) para consulta e download.
Quando não está disponível para receber uma chamada, esta pode ser desviada para o seu voicemail.
Pode ter acesso às mensagens de voz através do painel de controlo ou desde o seu correio electrónico, para onde serão enviados como um documento de aúdio anexado.
Configure o voicemail para os membros da sua equipa e defina os casos em que as chamada devem ser desviadas.
Nunca perca um contacto. Se não estiver disponível para atender, o seu Voicemail estará ao serviço e vai ter consigo, se necessário!
Vivemos numa época de mensagens electrónicas, seja no Correio Electrónico ou Instant Messaging.
Mas não esquecemos nem abandonamos quem por alguma razão ainda necessita utilizar o Fax.
Cada vez faz menos sentido ter um equipamento a funcionar em exclusivo para a função de Fax.
E por isso mesmo, tornamos possível integrar o serviço Fax2Mail directamente na interface, evitando assim ter que manter uma linha tradicional para o fax do seu negócio.
Os faxes que receber serão entregues na caixa de correio electrónico. É prático e não gasta tinteiro nem papel.
Permite a Gestão facilitada através de Interface Web.
Adicionalmente, permite a integração por API com qualquer software, para além dos módulos já existentes para integração de forma directa com os principais CRM e aplicações empresariais:
Sem necessidade de plugins ou software adicional, oferece aos seus colaboradores a liberdade de se conectarem ao sistema telefónico da empresa, gerir várias chamadas, iniciar a sessão de espera e transferir chamadas directamente a partir de qualquer navegador de internet ou desde um telemóvel, seja do escritório, em casa, desde o estrangeiro ou caminhando pela rua.
Permite aos membros da sua empresa manterem-se produtivos e totalmente integrados na equipa independentemente de onde realizem o seu trabalho.
Incluí um serviço de mensagens instantâneas (IM) entre os membros da sua equipa, facilitando ainda mais o trabalho em equipa, mesmo sem estarem no mesmo local. Troca de mensagens escritas (chat) com transferência de ficheiros, para que não fique nada por dizer ou assuntos por tratar!
A integração ocorre quando dois sistemas se unem para funcionar como um sistema, compartilhando...
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